Na época do inverno, é natural que a vontade de ficar em casa aumente, de preferência assistindo a algum filme, seriado no netflix ou somente debaixo do cobertor com alguma comida/bebida quente. Para aqueles que gostam da época do frio ou que simplesmente preferem ficar curtindo o lar, a dica é adaptar a decoração para tornar o ambiente ainda mais aconchegante.

 

Para conferir as dicas que a FastFrame oferece, fiquem ligados nas principais tendências de decoração para o Outono/Inverno, iremos falar de combinações/coleções diferenciadas e molduras de alumínio que caem muito bem para essa estação do ano!

 

  1. Cores quentes e letreiros de neon para a parede

Embora o azul, rosa, amarelo riscado e entre outros, tenham sido cores que marcaram no ano de 2017, para o friozinho desse ano a decoração pede tons mais aconchegantes como: marrom, castanho, verde escuro, laranja, amarelo e colorações amadeiradas. Outro item que está em tendência em 2018 é o letreiro de neon. Ótimo para compor salas e quartos, é um acessório que deixa o ambiente mais alegre e descontraído, contendo formas e palavras divertidas que podem trazer sua personalidade ao seu lar.

tons escuros + letreiro

Crédito: Imóvel Web (encurtador.com.br/ePVY7)

           2. Mantas para móveis

As mantas já fazem parte do mundo da decoração qua
ndo falamos de quarto, mas em 2018 elas ganharam um espaço a mais em nossas casas! Geralmente as utilizamos em peças de estofados nas cores neutras, porém, ficam excelentes para compor salas, varandas e até escritórios. As cores mais “aconchegantes” estão em alta e podemos aposta-las em todos os lugares, elas trazem charme, elegância, conforto para o frio e um ambiente mais clean, podem ser lisas, felpudas ou bordadas.

Captura de Tela 2018-04-26 às 16.42.21

Créditos: Pinterest (Como usar mantas na decoração)

Captura de Tela 2018-04-26 às 16.44.29

Crédito: Imóvel Web (encurtador.com.br/ePVY7)

Captura de Tela 2018-04-26 às 16.44.51

Créditos: Pinterest (Como usar mantas na decoração)

Captura de Tela 2018-04-26 às 16.45.12

Créditos: Pinterest (Como usar mantas na decoração)

 

            3. Molduras de Alumínio

As molduras de alumínio são tendências para 2018. Normalmente são utilizadas para emoldurar espelhos, mas o que muitas pessoas não sabem é que as molduras de alumínio caem muito bem na decoração em qualquer ambiente. Como são “luminosas” dão um ar aconchegante e elegante. Outra forma de utiliza-las é como molduras de quadros de aviso, tanto em casa como em espaços profissionais. A moldura de alumínio é prática, resistente e durável – além de trazer um apelo visual. Vale a pena aderir a elas em sua decoração, há vários formatos e cores!

IMG_9780_TRATADACréditos: FastFrame I Moldura na Hora Chácara Flora (Moldura Bronze e Prata em alumínio)

IMG_9804_TRATADACréditos: FastFrame I Moldura na Hora Chácara Flora (Moldura Bronze e Prata em alumínio)

Captura de Tela 2018-04-27 às 10.01.14

Créditos: westing.com.br/molduras-em-alumínio

 

            4. Acessórios em texturas quentes

 Como foi falado acima do post, invista em acessórios amadeirados, hora de usar e abusar das cores quentes! Pode usar uma rosa mais claro com um cinza grafite que não perderá o valor do inverno. Invista em acessórios felpudos como almofadas e tapetes, aposte na moldura de alumínio para decorar a sua parede e espelhos pela casa.

Captura de Tela 2018-04-27 às 10.10.50

 

Créditos: Imóvel Web

Captura de Tela 2018-04-27 às 10.13.23

Créditos: Pinterest (tapetes Felpudos e cadeiras com estofado mais quente)

 

           5. Iluminação

Luzes são itens elegantes por si só, mas no inverno nós costumamos fechar portas e janelas, então, porque não uma iluminação que traga conforto, bem-estar e aquecimento? Caso não queira espalhar luzes “quentes” pela casa invista em luminárias, abajures e spots isso dará luz ambiente ao seu espaço e conforto e conciliar objetos com luzes ambiente.

Captura de Tela 2018-04-27 às 10.52.04

Créditos: PinterestCaptura de Tela 2018-04-27 às 10.52.14

 

Créditos: Pinterest

 

Deixe seu comentário! Qual seu preferido? Não deixe também de acessar as nossas redes sociais.