Hoje vamos falar sobre um arquiteto, que dentre os seus projetos contou com a FastFrame para compor a sua obra!

Enquanto falamos sobre Diego Revollo e seu projeto que deu o que falar, apresentamos algumas dicas de decoração baseadas no que ele acredita e segue em seus trabalhos, vale a pena ler até o final, tenho certeza que você vai tirar algo de inspiração!

O arquiteto Diego Revollo finalizou um projeto maravilhoso em um apartamento, e uma de nossas lojas fez parte desse sucesso! O projeto dele saiu no Anuário da Revista Vogue Brasil, e nós fomos citados. 

Diego Revollo é reconhecido no mundo dos arquitetos por sua experiência profissional no setor de decoração por realizar trabalhos cheio de beleza, padrões estéticos e equilíbrio. Ele atua especialmente em padrões de casas, apartamentos, ambientes comerciais e até na escolha de objetos de obra de arte para compor os ambientes.

 

paris-jackson
Capa revista Vogue Brasil – Janeiro de 2018

 

A mistura de conceitos do clássico com moderno é a sua principal característica, já que desde sempre interagiu com o urbanismo. Uma das suas inspirações mais fortes é a arte contemporânea, cheia de charme, formas e histórias nas estruturas de concreto.

Nos ambientes criados para amostra do arquiteto, há sempre uma obra de arte que se destaca, há também cores neutras, mas marcantes, e quadros que entram em evidência dando elegância ao ambiente.

_N0A9780a_DxO _N0A9768_DxO Captura de Tela 2018-02-15 às 14.48.50Créditos: Diego Revollo/Vogue Brasil

 

As principais dicas de Diego Revollo para quem gosta de quadros é utilizar sempre molduras juntamente com a decoração “limpa” e ”livre de excessos”, deixando cada quadro em paredes diferentes.

Outra dica interessante é utilizar bastante cores: cinza, preto, preto fosco, azul e vermelho marsala. Outra coisa, utilizar plantas e objetos de vidro também pode ser uma ótima sugestão para compor a decoração e não deixa o seu ambiente “poluído”.

Usar tons dos quadros no ambiente pode fazer muita diferença! As moldurastelas ou gravuras precisam ter alta qualidade e transmitir, principalmente, sensações que o ambiente representa.

 

 

_N0A9765_DxO _N0A9879_DxOCréditos: Diego Revollo/Vogue Brasil

 

Cada projeto feito por Diego Revollo é exclusivo, e cada caso é planejado de acordo com as particularidades do cliente e do ambiente.

Nesta primeira imagem temos um destaque do quadro com a moldura em dourado mais grossa em direção a cozinha que destaca seu conceito aberto. Quadros mais vibrantes caem muito bem em paredes que possuem “fendas” pois dão o ar de “o paraíso se destaca aqui”.

 

_N0A9879_DxOCréditos: Diego Revollo e Vogue Brasil

 

Quadros com cores neutras se evidenciam com molduras mais claras e espaços mais “abertos” com bastante iluminação.

diegoCréditos: Diego Revollo e Vogue Brasil

 

Para a decoração da parede, por exemplo, o especialista faz uma análise de todo o espaço, identificando as paredes que merecem ser destacadas com e obras de arte.

 

_N0A9830_DxO

Créditos: Diego Revollo e Vogue Brasil

 Para te inspirar, veja outras fotos do projeto Bordô Apartament. 2018 de Diego Revollo.

 

_N0A9768_DxO _N0A9780a_DxO Captura de Tela 2018-02-15 às 14.58.20 Captura de Tela 2018-02-15 às 14.58.57 obra de arte    Créditos das fotografias: Diego Revollo e Vogue Brasil

 

O que você achou? Gostou? Compartilhe a nossa publicação, aproveitando não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais!